Escola infantis foram conquistadas em 2011

O governo golpista de Alba, em constantes dificuldades de mostrar serviço, segue fazendo o que sabe melhor: canta vitória em cima do trabalho dos outros. Na semana que passou, fez anúncio da construção de 8 escolas de educação infantil – EMEI’s. Tentou esconder que as construções serão pagas integralmente pelo Governo DILMA e esqueceu de dizer que estas escolas haviam sido aprovadas em 2011, ainda quando Rita e Cristiano governavam.

O trabalho da SMED, coordenada pela professora Úrsula Jaeger, havia garantido a aprovação do governo federal para a construção de 14 novas escolas de educação infantil, todas para finalizar obras em 2013/2014. A inoperância da dupla Acimar/Alba quase colocou tudo a perder, se não fosse o esforço da União em colaborar com novos prazos.

Para comprovar o que afirmamos, basta que o governo mostre os Termos de Compromisso assinados por Rita, como foi o caso do Loteamento Princesa e Morada do Vale II. Ou a EMEI do Rincão da Madalena/Loteamento Auxiliadora, que foi conquistada pelo programa Próinfância, através do Convênio 703277/2010.

Mas um governo conquistado com mentiras, não conseguirá deixar de mentir.

Anúncios
Esse post foi publicado em educação, Golpe e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s