Alba: o governo do copia e cola

Nestes dias de setembro de 2014, prestes a completar três anos de inoperância do PMDB na prefeitura de Gravataí, Alba se vangloria nos jornais locais de ter conseguido regularidade fiscal para captar recursos federais.

Comemora ter conquistado a regularidade que o governo Rita já tinha conseguido, há três anos atrás. A felicidade dele se justifica por manter em dia as dívidas parceladas com a RGE e com a Corsan. Ocorre que estas dívidas foram negociadas e parceladas por Rita, corrigindo atrasos anteriores a seu governo… Estes parcelamentos foram, justamente, os motivos que levaram ao golpe! Quer dizer que Alba está comemorando ter conseguido fazer o que Rita já tinha feito? Então ele voltou a atrasar os pagamentos? E agora, não haverá motivo para nova cassação? Ou, agora, tudo está permitido?

Com a regularidade REconquistada, ele espera receber recursos para garantir os projetos que já haviam sido encaminhados no governo Rita, como é o caso do asfaltamento, incluído no programa Pró-Transporte do PAC 2 de Dilma. Diga-se de passagem, a única coisa que ele tem a oferecer ao povo de Gravataí são obras conquistadas por Rita junto ao governo federal, tais como a UPA da Cohab C, a Escola Técnica, as creches, etc

É o governo do copia e cola.

Enquanto isso, a cidade assiste alarmada a maior falta de serviços de que se tem notícia…

Anúncios
Esse post foi publicado em Golpe, Gravataí e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s